sábado, 19 de março de 2011

-

Quando você chegar estarei completa, você é tudo que eu preciso, tudo que eu quero. Eu quero ligar pra você de madrugada só para ouvir sua voz, eu quero te sujar de sorvete e te encher de beijinhos, quero passear no parque, quero caminhar com você e os cachorros, quero correr na praia, ser surpreendida, quero ficar sentada na calçada abraçada contigo olhando para o céu, quero te fazer surpresas, quero recebê-las, quero ser mimada e teimosa, subir em árvores, quero que você pare uma briga com um beijo, que comemore comigo, quero que viva cada dia comigo, quero cozinhar para você, e terminar com uma grande guerra de farinha, quero apostar corrida na piscina com você, que me deixará ganhar e eu jogaria água em você por isso, e morreria de rir, quero ver filmes com você, apertar suas mãos, quero seus braços em volta do meu pescoço, me derreter em você no clímax do filme, orar com você, te surpreender, quero cantar com você, encher meu quarto de fotos nossas, quero você do meu lado, com as mãos nas minhas, com a testa na minha, com os lábios nos meus, me sussurrando coisas, quero intimidade, felicidade, amor, quero você. Viver intensamente, fazer planos, ouvir elogios. Quero ficar tímida, quero dar satisfação, quero choramingar e sentir ciúmes e negar torcendo pra ele não acreditar, quero dar atenção, proteção, a mão. Quero ser sua e de mais ninguém, e dizer “eu te amo” verdadeiramente para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário