domingo, 20 de março de 2011

A maior paixão da minha vida. ♥



Ser Sport , um ser de tantas conquistas , e de muitos sentimentos . Carregar o Leão no peito na Libertadores ou na 2ª ! Acreditar que contra um Brasil inteiro de preconceitos e diflamações, perseguições da imprensa e de desfavorecimentos das arbitragens e dos tribunais é possível vencer, basta acreditar ! Rubro-negro chora de tristeza ou emoção e apoia nas vitórias ou derrotas, e sabe que mesmo se o título não vier, o sentimento continuará o mesmo, o maior do mundo. É estar longe mas ao mesmo tempo perto movido por um amor que nos faz viver. Torna-se modelo de raça e amor à uma entidade para todo um país, deixando de herança para as próximas gerações que sonham em ser como nós. Uma razão para viver.'' Na chuva ou na tempestade, na terra ou no inferno, na saúde e na doença serei eternamente . .♥# meu SPORT . eu te αmo tαnto . time que desde pequenα me deixou αlucinαdα, que sempre me deixα feliz com cαdα grito de GOOl ! α cαdα título conquistαdo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário