quarta-feira, 23 de março de 2011





Imagine nós dois,eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, cantando músicas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria. | Eu quero vestir sua camisa para ir dormir; assistir filmes de terror com você, falar ao telefone até o amanhecer, fugir à noite para olhar as estrelas.. somente nós dois, jogar seu videogame favorito, fazer você assistir filmes de menina, te beijar na chuva, sair para longas caminhadas com você, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, sentar na varanda e falar sobre a vida. Eu apenas sou perdidamente apaixonada por você. | "De novo estou aqui, não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode não acontecer, eu e você. Sentados conversando na beira do mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar, você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar. Então, me diz, que ouvindo a nossa música, você chorou e lembrou do fim que já nãoo é tão doce quanto nosso amor. Ficou pra trás, já não sei mais, e agora? Pra quem eu vou falar de amor? E agora? Pra quem eu vou falar... Será que essa canção que eu fiz para você, te faz tremer, alucinar. Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei porquê. Só quero que você saiba que eu, andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre riu do meu sotaque, seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia. Então, me diz, que ouvindo a nossa música você chorou, e lembrou do fim que já não é tão doce quanto nosso amor. Ficou pra trás, já não sei mais, e agora? Pra quem eu vou falar de amor? E agora? Pra quem eu vou falar de amor? Amor. E agora? Pra quem eu vou falar de amor? " | Se apaixone pela minha dança, não pelo meu rebolado. Pelo meu andar, não pelas minhas pernas. Pelos meus beijos, não pela minha boca. Se apaixone pelos meus abraços, não pelo meu corpo. Pela minha risada, não pelo meu sorriso. Se apaixone pelo meu olhar, não pelos meus olhos. Se apaixone pelas minhas idéias, e não pela minha cabeça. E por favor, se apaixone por mim, e não por quem eu pareço ser! | A sua voz é a única que eu quero escutar, quando o mundo todo estiver em silêncio. Os seus olhos são os únicos que eu quero ver, quando todo o resto estiver dormindo. As suas mãos são as únicas que eu quero sentir, quando eu achar que tudo tiver acabado. O seu corpo é o único que eu quero tocar, quando eu me sentir sozinha. As suas músicas são as únicas que eu vou querer escutar, quando sentir saudade. As batidas do seu coração, são as únicas que eu quero ouvir, pra saber que você pertence a mim. | Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo. | Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase. | Eu queria poder te abraçar, queria poder te tocar, queria segurar suas mãos -como nos meus sonhos- e bagunçar seu cabelo milimetricamente arrumado. Eu queria poder te dizer tudo isso, olhando nos seus olhos, sentindo seu perfume a menos de um metro de distância e ouvindo seu coração pulsar em seu peito. Queria te sentir só por um momento. | Não me de falsas esperanças. Me ame por inteiro ou suma da minha vida. Eu te quero só pra mim, quero te sentir aqui. Não quero seu amor pela metade, não quero um sentimento falso, um sorriso forçado. Esteja comigo porque me ama, e não porque me considera legal. Esteja comigo por gostar da minha companhia e não por conveniência. Prefiro ficar sem você, a ter que te ver comigo pensando em outras pessoas. Eu vou saber te esquecer se você não me quiser. Mas não me engane, não faça pouco caso do que sinto por ti. Seja sincero comigo, e acima de tudo, seja sincero com você mesmo. Não estou te prendendo, você é livre. Eu vou entender se quiseres partir agora pra longe de mim. | Não importa se não houver o amanhã, pois deram-me a vida, e não a eternidade. E se tudo que tivermos for o aqui e agora, eu estou feliz em apenas ter você. Você é tudo que eu preciso. É como um sonho, embora eu não esteja dormindo, eu não quero acordar. | Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo. | Venha até mim e diga tudo o que quero ouvir. Ou talvez diga o que não for tão agradável assim. Mas diga. Venha até mim, e me olhe por um longo tempo. Olhe em meus olhos e de um sorriso. Me peça desculpas por tudo que fez ou pelo que não fez. Diga que estou errada. Mas diga olhando profundamente pra mim. Me puxe quando me ver e me faça falar com você. Fale de mim para seus amigos, e evite, impeça, qualquer comentário a meu respeito. Me olhe com meus amigos e sinta ciúme. Me faça rir. Deixe de lado suas amiguinhas que não gostam de mim, e perceba que sou o que você quer. Sinta falta de mim em qualquer hora com outra pessoa. Sinta amor, ciúme, falta, saudade. Apenas sinta. Olhe de longe para mim e perceba eu tentando não me importar com você. Importe-se comigo. Apenas importe-se. Me faça te odiar por gostar do seu jeito. Sinta uma imensa vontade de me abraçar. Venha até mim e diga algo. Apenas venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário