sábado, 19 de março de 2011

Eu sei diferenciar uma fã de verdade com um(a) poser, fã de verdade quando fala do seu ídolo os olhos brilham, o sorriso abre, a mão soa, e tudo o que você fala dele faz sentido, e os(as) outros que dizem ser fã falam as coisas sem sentido algum. Amar é uma palavra pequena mais com um sentido enorme, não diga que ama uma pessoa se isso não é verdade, encare a realidade e ame de verdade, não use a palavra ‘ AMAR ‘ como se fosse uma palavra normal, pode até ser simples mais com um significado muito grande. eu te amo de VERDADE!. Mesmo a distancia o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. E apesar de ser difícil de explicar, você é minha verdadeira necessidade... Mesmo estando tão longe.Você é meu mundo,sem ti não consigo viver,eu te amo mais que ontem e amanhã te prometo te amar mais que hoje. ciiro ,como você é perfeito pra mim,tão perfeito que não canso de te olhar. Quando vejo sua foto,minha mão soa,meus olhos enchem de lágrimas,meu sorriso se abre e eu fico ali,admirando por vários e vários

Comentários

16:07

Aliine:

Você é que pensa, ele até não pode joga, mais o amor que eu sinto por ele e maior que hum futebol ;*
excluir
17 mar

Felipe Peres:

Joga nada .
excluir


escrever comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário