sexta-feira, 29 de abril de 2011

foto de ironias_do_amor em 29/04/11



Já faltei na escola por pura preguiça. Já menti para meus lindos professores. Já desmontei uma caneta e não consegui montar. Já bati no monitor quando o computador travou. Já enchi um cofrinho. Já comi por nervosismo. Já desenhei relógio no braço. Já colei adesivos na janela. Já chutei meu computador. Já quebrei alguma coisa de alguém. Já emprestei dinheiro e me arrependi. Já usei alguém ao meu favor. Já fui o 1.000.000 visitante e não ganhei nada. Já tive expectativas inúteis na Mega Sena. Já ri até chorar. Já chorei até rir. Já virei a noite assistindo televisão. Já fui mais criativa. Já fui obrigada a sair do computador. Já me atrasei, culpa de um relógio errado. Já me furei com grampeador. E vivo assim constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário