quinta-feira, 28 de abril de 2011



Eu sei que é pra sempre a nossa amizade, eu sei que tudo que agente passou até agora não foi em vão. Eu sei que agente ainda tem muita coisa pra passar juntas, eu sei que eu tô feliz quando eu tô com voce, eu sei que voce é amiga de verdαde, eu sei que tudo que agente fez vai ficar marcado pra sempre, eu sei que tudo vai ser eterno! Obrigada por cada conselho, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada saída, cada eu te amo, cada briga, cada conversa, cada foto, cada ligação.. são momentos que eu vou levar pra sempre comigo. Enfim, obrigada por tudo que você fez e faz por mim. Eu amo muito você vida, e voce sabe disso, lembranças suas vão ser sempre as melhores. aonde quer que eu vá vou te levar pra sempre ♪ eu te amo ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário