sexta-feira, 29 de abril de 2011

-

E eu que sou sempre cheia das palavras, as perco quando o assunto é você. Tem que escolher tudo muito bem pra falar de você. Senão fica parecendo pouco, sem graça, bobagem e tudo isso definitivamente você não é pra mim. Em você reconheço a felicidade. Pra mim, você é a própria. Nesse meu coração sempre tão agoniado,você traz a calma, e nessa vida tão chata, traz a graça. Parece tolice (e talvez seja mesmo) mas com convicção acredito que você nasceu pros meus versos, pros meus braços. Quase não tem ninguém melhor que você. Seu jeito de levar a vida, de me levar nessa vida, são fascinantes. E eu falo de tudo isso sorrindo, só de pensar o bem que você me faz. Você só tem que ficar aqui pra sempre, entende? Eu preciso. Se falar de você é difícil, falar do meu amor é impossível. Nem Tom Cruise consegueria. É meio surreal. Meio não, completamente. Amo tanto, tanto que até me sufoca. Amo tanto hoje, mas amo mais ainda amanhã. Nem sei como consigo, mas amo. Quero ser sua menina, sua mulher, sua velha. Ser sua. Simplesmente. Só sua. Seus braços entrelaçam a minha cintura e o mundo acaba ali na gente. Seus beijos me provocam mil coisas ao mesmo tempo. E eu amo isso. E amo tudo, e amo você. Não importa a dureza dos dias, sempre tenho a sua doçura à noite, e isso faz tudo evaporar. Não há nada tão preocupante que seu sorriso não faça eu perder o rumo e só lembrar que no mundo existe você pra mim e eu pra você. Não há lágrima que suporte o nosso amor. Não existe nada lá fora quando tudo acontece aqui dentro. Só queria lhe agradecer por ser a melhor coisa que existe e por ser minha. E lembrar-lhe: meu sentimento por ti é imenso, eterno e sem nenhum outro rumo que não seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário