segunda-feira, 18 de julho de 2011


O que eu tenho pra falar de vocês? Nossa, meus melhores momentos são quando estou com vocês, as melhores gargalhadas são a de vocês, não consigo me imaginar sem as duas ao meu lado. Amo cada defeito e cada qualidade das duas, e saibam que as qualidades são muitas! Não preciso falar muitas coisas aqui, até por que elas sabem o quão grande é o meu amor por elas. Dificilmente agente discute, e quando ficamos quietas, sempre uma fica preocupada com a outra. Saibam meninas que vocês sempre vão poder contar comigo, pro que der e vier, sempre vou apoiar e até brigar por vocês. Amo a risada escandalosa da Rayanne, e amo o jeito ”funkeira” da Ana. Vocês são minhas divas, eu amo MUITO vocês, sei que quando precisar vou ter o colo das duas, e os melhores conselhos também! Faz tão pouco tempo que eu conheço a Ana, mais nossa, esses meses eu percebi que ela é uma das melhores pessoas que alguém pode conhecer, ela é super engraçada, louca e sei lá mais o que. Espero que essa amizade nunca murche, e continue se fortalecendo ainda mais. Espero também que vocês nunca se esqueçam que EU AMO VOCÊS
  
Amanda Alves e Evellin Alves SEMPRE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário