segunda-feira, 18 de julho de 2011

A distância, não é nada demais é apenas mais uma obstáculo, que eu vou ter que passar por cima e te mostrar que nada vai me impedir de te tocar, sei que sentir é o mais importante, mas eu quero te abraçar, te beijar, fazer carinho no seu rosto, assistir filmes juntos, sair correndo atrás de você, te apertar em mim, sabe? Eu não vou ser menor de idade para sempre, anos passam rapidamente, e meu amor por você aumenta a cada dia.
  (dedicado a i-need-to-pee)
A distância, não é nada demais é apenas mais uma obstáculo, que eu vou ter que passar por cima e te mostrar que nada vai me impedir de te tocar, sei que sentir é o mais importante, mas eu quero te abraçar, te beijar, fazer carinho no seu rosto, assistir filmes juntos, sair correndo atrás de você, te apertar em mim, sabe? Eu não vou ser menor de idade para sempre, anos passam rapidamente, e meu amor por você aumenta a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário