domingo, 29 de maio de 2011



Um dia agente vai se separar,cada um vai seguir seu rumo, cada um vai construir uma família e possa ser que nunca mais agente possa se encontrar. Mais estamos muito novos ainda, ainda há muito tempo de aproveitar, saíba que você é muito especial pra mim e que nunca vou te esquecer, e que você pode contar comigo pra tudo o que precisar não importa o que aconteça sempre estarei ao seu lado. Nossas brigas bobas só fazem que essa amizade tão linda cresça mais ainda, o sentimento mais lindo que existe é a amizade pois o amor já está dentro dela. Não sei por que estou aqui falando isso deu a louca aqui em mim pra escrever isso aqui hihi’ . Bom, chega de melação né?! Kkk . Mais é muito sério isso, eu te amo muito meu amiga. 
mariana minha salles euteamo tanto meu dia foi perfeito hoje contigo kkk :) c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário