terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor uma palavra muito pequenina para o sentimento que tenho por você, o sentimento que carrego dentro de mim é aquele que nem mesmo a distância apaga, sei que sou chata, pego no seu pé mais não passa de cuidados, você tem seu jeito largado mais cuida de mim, de um jeito maluco mais cuida, é ciumento e fica todo irritado quando acha que vai me perder, NÃO vc NÃO vai.Eu sou prova viva de que existe amor de verdade vindo de alguém até que prove o contrário, não é fácil enfrentar o que estamos passando e mesmo com oportunidades você não saiu do meu lado nenhum segundo.Quando existe amor de verdade nem mesmo a distancia consegui destruir, ela tira beijos, abraços , mais jamais muda o que é real.euteamoL* 
Amor uma palavra muito pequenina para o sentimento que tenho por você, o sentimento que carrego dentro de mim é aquele que nem mesmo a distância apaga, sei que sou chata, pego no seu pé mais não passa de cuidados, você tem seu jeito largado mais cuida de mim, de um jeito maluco mais cuida, é ciumento e fica todo irritado quando acha que vai me perder, NÃO vc NÃO vai.Eu sou prova viva de que existe amor de verdade vindo de alguém até que prove o contrário, não é fácil enfrentar o que estamos passando e mesmo com oportunidades você não saiu do meu lado nenhum segundo.Quando existe amor de verdade nem mesmo a distancia consegui destruir, ela tira beijos, abraços , mais jamais muda o que é real.
euteamoL* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário