quinta-feira, 18 de agosto de 2011

 foto de apenassentir em 06/07/11

  Havia uma nuvem negra em meus olhos, era uma nuvem de solidão. Aquela nuvem não me permitia rir, sonhar nem viver. Comecei a acreditar que era necessario um amor nascer para afastar aquela nuvem, então comecei a procurar. Procurei na rua, na cidade, na escola, nos corredores, mais nunca o achei. Até que um dia na minha casa eu levatei o rosto e encontrei aqueles olhos, tão lindos porem mais apagados. Vi aquele cabelo tão bonito do seu jeito, vi aquele corpo que era lindo jeitinho dele. Me aproximei então sorri e aquele belo rosto me retribuiu o sorriso. Me aproximei e percebi que aquele rosto era um velho conhecido meu, um conhecido que eu havia esquecido por causa das dores da vida. Foi ai que eu entedi: para eu me apaixonar por alguem, eu tinha que voltar a me apaixonar por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário